Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Homem que Ri está em financiamento no Catarse

12 março 2020

A Skript Editora disponibilizou, na plataforma de financiamento coletivo Catarse, o livro O Homem que Ri, que conta em detalhes os 80 anos do maior vilão da cultura pop, o Coringa, seguindo o formato de Os Cavaleiros das Trevas, livro lançado pela editora este ano.

Organizado por especialistas e hosts dos maiores canais do Batman no Youtube - Carlos Vázquez (Mansão Wayne), André Pansera (Mansão Wayne), Fábio da Luz (Caverna do Morcego) e Marcelo de Lara (Batcaverna) - o livro fará um importante e inédito resgate histórico do personagem em todas suas versões, principais histórias e mídias.

A obra tem a colaboração de diversos convidados que são pesquisadores, jornalistas, quadrinhistas, influenciadores e apaixonados pelo Universo DC, dentre eles Leandro Luigi Del Manto, Dandara Palankof, Christian Farias, Carol Pimentel, Silvio Ribas, Laluña Machado, Rino Félix, Isa Poetisa e Douglas Phillips Freitas.

O livro terá prefácio escrito pelo tradutor Jotapê Martins e introdução por Samir Naliato (Universo HQ). A campanha se encerra em maio.

Lembrando que se trata de uma pré-venda. Independente do sucesso da campanha, o livro será publicado.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA