Confins do Universo 120 - Jack Kirby: Saúdem o Rei!
OUÇA
Notícias

Panini lança Crepúsculo, de Howard Chaykin e José Luis Gárcia-López

13 fevereiro 2020

Crepúsculo (formato 27,5 x 18,5, 168 páginas, R$ 62,00) é um lançamento da Panini Comics e pode ser encontrado na loja da Amazon Brasil, em pré-venda.

A primeira guerra interplanetária se encerrou com a Terra tendo saído vitoriosa sobre os aparentemente imortais matusaloides. Na esteira desse acontecimento, Tommy Futuro, um fascista brutal transformado em herói de guerra pelo repórter Homer Glint e a sua equipe de notícias – os Andarilhos das Estrelas –, se posta como o messias futurista da nova aurora da humanidade.

Porém, em sua imprudente busca pela imortalidade, ele inadvertidamente confere a todos os homens e mulheres a maldição da vida eterna e transforma a andarilha das estrelas Karel Sorensen em uma verdadeira deusa. Se há algo que sempre acompanha uma nova divindade, entretanto, é a desolação da guerra santa. E quando os humanos atingem a vida eterna, sua propensão para a violência e a decadência grassa desenfreada pelas eras.

A Praga da Eternidade vai perdurar por milênios ainda; neste ínterim, a humanidade alcançará as estrelas mais distantes, descerá aos mais depravados fossos. E testemunhará a ascensão e a queda dos deuses.

Nesta reinterpretação dos clássicos heróis espaciais dos anos 1950 da DC Comics, Howard Chaykin (roteiro) e José Luis García-López (arte) criam um épico de ficção científica sobre poder, deuses e a arrogância da humanidade.

Crepúsculo

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA