Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

The Walking Dead celebra dez anos com uma venda de mais de 350 mil exemplares

10 outubro 2013

The Walking-Dead # 115Segundo o site Bleeding Cool, a revista Walking Dead # 115 (Os Mortos-Vivos, no Brasil) vendeu mais de 350 mil exemplares no mercado direto de quadrinhos, nos Estados Unidos.

Com esse volume de vendas, a edição - que custa 2,99 dólares - ultrapassou a marca de um milhão de dólares. O recorde anterior - em tempos recentes - havia sido o lançamento de Infinity #1, da Marvel Comics, que vendeu mais de 200 mil cópias, mas com um preço de capa de 4,99 dólares.

A revista também ultrapassou a vendagem das edições de lançamento de Superman Unchained e Justice League Of America. Um fator que ajudou - embora não seja determinante - foram as dez capas especiais que formam uma única imagem, além de outras capas alternativas.

The Walking Dead # 115 é uma edição especial que celebra os dez anos de lançamento da série, que surgiu em outubro de 2003.

Apesar do ótimo número, a revista ainda não se compara às vendas, fora dos Estados Unidos, de títulos como One Piece e Asterix, que vendem milhões de cópias.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA