100 Balas # 11 e Ninja Boy # 5, da Opera Graphica, nas comic shops
Fonte: Press Release
100 Balas é a revista em quadrinhos mais polêmica e premiada da atualidade. Brian Azzarello e Eduardo Risso, melhores roteirista e desenhista, respectivamente, de acordo com o Harvey Award de 2002, comprovam que quadrinhos violentos podem muito bem ser retratados com inteligência e graça.
Em 100 Balas # 11 (formato 17 x 26 cm, 32 páginas, R$ 6,90), é mostrada a história Sofrimento Exposto ao Sol, na qual acompanhamos um drama familiar, daqueles geralmente vistos nos noticiários sensacionalistas de fim de tarde. Uma filha que se perdeu... um padrasto canalha... uma mãe sofredora.
A diferença é que, nesse caso, há o "dedo" do Agente Graves, e sua proposta irrecusável de uma arma e cem balas não rastreáveis. Mas que importa ser presa, para uma mãe indignada? Graves, aqui, é praticamente um anjo...
Já em Ninja Boy # 5 (formato 17 x 26 cm, 32 páginas, R$ 6,90), a hora final de Nakio... o Ninja Boy! É a última parte deste "mangá americano". Será que o herói adolescente prevalecerá contra os terríveis capangas de mikaboshi?
Uma batalha sangrenta, na época do Japão feudal! Um Japão diferente, místico, cheio de tribos e reinos mitológicos. A arte marcial se faz presente, mas nem sempre o domínio dessas filosofias milenares garantem o sucesso final.
Diferente do convencional estabelecido nesse tipo de trama, o final é surpreendente.
As duas edições podem ser encontradas nas livrarias e pontos de venda do HQ Club.