A carta que salvou a Garota-Aranha
Depois do anúncio sobre o cancelamento da revista mensal da Garota-Aranha, foi grande a movimentação de leitores exigindo que a Marvel voltasse atrás. E, por incrível que pareça, deu resultado. Na última conferência para a imprensa, o editor-chefe Joe Quesada declarou que a decisão foi cancelada. O título continua, e um dos motivos foi uma carta em especial, de uma pequena leitora, que apenas agora foi divulgada. Veja abaixo:
Estou escrevendo porque estou muito chateada com vocês, pelo cancelamento de Spider-Girl. Meu pai me contou ontem. Eu não sei porque vocês estão fazendo isso. May é uma personagem real, poderia estar na minha classe de geometria. Posso me ver nela. Ela tem problemas normais, assim como eu, especialmente com garotos. A maioria das revistas mostra homens machões ou mulheres quase nuas o tempo todo. Também é legal, porque eu e meu pai conversamos sobre May e o que anda acontecendo. Ele me fala sobre o passado de Peter e Mary Jane. Ela é uma grande personagem, e espero que vocês mudem de idéia e mantenham a Garota-Aranha viva.
Obrigada,
Brianna Pascale
P.S.: Meu pai também mandará uma carta.
Agora, além da revista mensal continuar, a Marvel lançará também (provavelmente, em novembro) uma encadernação, que apresentará as histórias da edição 0 até a 8.