A volta de Shang Chi, o Mestre do Kung Fu
Com o lançamento da linha de quadrinhos adultos, a Marvel começa a planejar quais títulos serão lançados, e esses planos incluem até uma revista semanal. Além de Alias, Night Nurse e Blade, o próximo projeto pode incluir um personagem bastante conhecido dos leitores, e que não aparece há bastante tempo: Shang Chi, o Mestre do Kung Fu.
Para Axel Alonso, ex-editor da Vertigo e atual editor do Homem-Aranha e X-Force, Mestre do Kung Fu é um personagem que se encaixa perfeitamente na proposta de uma linha adulta. "Esse foi um dos primeiros personagens que provaram que não se precisa de roupas colantes para fazer sucesso. Acho que podemos chamá-lo de antepassado das HQs adultas. Ele oferece de tudo. Aventura, ação, espionagem e toneladas de kung fu. Ele é um herói que era um bom filho, e agora se encontra na condição de saber que seu pai, o mesmo homem que o criou e o transformou no que é hoje, é também um monstro que cometeu atrocidades indescritíveis. Sua missão é corrigir esses pecados", explicou.
A mini-série deverá ter entre seis e oito edições, e será escrita por Doug Moench e desenhada por Paul Gulacy. Os dois, que trabalham juntos em vários projetos há 26 anos, também estão fazendo um Elseworld para a DC Comics, chamado Dragon Lord, além de um título próprio para a linha Vertigo, uma mini-série em seis edições batizada de Sci-Spy, que mistura fantasia e ficção científica.