Confins do Universo 219 - Histórias de Editor # 7: É o Lobo! É o Lobo!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Matérias

As primeiras imagens de JLA: Secret Origins

5 novembro 2002

Arte de Alex Ross para JLA: Secret OriginsA DC Comics divulgou as primeiras imagens de JLA: Secret Origins, nova graphic novel de Paul Dini (argumentos) e Alex Ross (arte), no mesmo estilo dos especiais que a dupla fez com Super-Homem, Batman, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha (todos publicados no Brasil pela Editora Abril).

A edição terá 48 páginas, mostrará as origens dos integrantes da Liga da Justiça e servirá de prelúdio para JLA: Liberty and Justice, ano que vem.

JLA: Secret Origins - Aquaman"Secret Origins apresenta todos os grandes ícones da DC: Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, Ajax, Arqueiro Verde, Elektron, Gavião Negro, Mulher-Gavião, Homem Borracha e Capitão Marvel", descreve a editora. "Contém uma rara visão dos bastidores dos membros da equipe, e como se tornaram os heróis que são hoje, na interpretação de Ross e Dini".

As origens de Super-Homem, Batman, Capitão Marvel e Mulher-Maravilha serão as mesmas já publicadas em suas respectivas edições.

JLA: Secret Origins: Plastic ManAlém disso, haverá entrevistas com os atores, cinco páginas extras com todos os integrantes do grupo jurando juntar forças para proteger o planeta, e um preview de JLA: Liberty and Justice.

"Espero não estragar tudo", declarou Dini. "Quero dizer, é muito trabalho! É um grande número de personagens para manter o interesse enquanto a ação é quase constante. Admiro todos os criadores que assumiram a tarefa de encontrar histórias suficientemente grandes para a equipe, desde Gardner Fox e Dick Dillon até Joe Kelly, passando pelos meus companheiros Bruce Timm e Rich Fogel, na Warner Bros Animation. Tiro meu chapéu para eles".

JLA: Secret Origins - HawkmanO autor falou ainda sobre seus heróis prediletos da Liga da Justiça. "Super-Homem e Batman, porque sempre pensei neles como os alicerces do grupo, mesmo que não faça sentido ter um personagem sombrio como o Homem Morcego como parte integrante de uma equipe", analisa. "A Mulher-Maravilha deveria estar sempre lá, pois é ótima para trabalhar em grupo. É a consciência da Liga. Tenho uma teoria de que ela gosta da equipe, porque se lembra do antigo panteão de deuses".

JLA, Arte de Alex Ross

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA