Confins do Universo 218 - O infernal Hellboy
OUÇA
[adrotate group="9"]
Matérias

Bill Rosemann deixa a Marvel

2 novembro 2002

Deadline #4Após dez anos, Bill Rosemann, gerente de comunicação e marketing da Marvel, está deixando a editora.

Ele era uma presença constante em eventos e comunicados divulgados pela editora, via internet, e, após escrever a minissérie, em quatro edições, Deadline, chegou a demonstrar interesse em produzir novas histórias.

"Dizer que sentiremos falta de Bill seria pouco", declarou o editor-chefe Joe Quesada. "Sua energia e amor à Marvel - e aos quadrinhos em geral - são uma coisa rara. Mas ele não está nos deixando completamente, já que agora está indo para o outro lado, o de freelancer. E conhecendo Bill como conheço, ele será bem sucedido".

Rosemann retribuiu. "Primeiro, quero agradecer ao Joe Quesada por todas as oportunidades que me deu. Pergunte a qualquer um nessa indústria, e eles dirão que a melhor coisa nos quadrinhos são as pessoas desse meio, e Joe é um dos melhores que já conheci", disse.

Segundo Rosemann, o motivo da saída da editora é familiar. Ele está se mudando para a Flórida, para ficar perto da família de sua esposa. "Depois dos atentados de 11 de setembro, percebi o quanto é importante estar perto de nossos parentes. Vínhamos conversando sobre isso há muito tempo, mas sonhos são apenas sonhos, até fazermos eles se tornarem realidade", explicou.

Joey Zerbo substituirá Rosemann em suas funções na editora.

LI

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA