Brasileiro Ed Benes está na equipe criativa de Birds of Prey
Em Birds of Prey #56, à venda nas comic shops americanas em junho, estréia a nova equipe criativa do título, formada por Gail Simone (argumentos), o brasileiro Ed Benes (desenhos) e Alex Lei (arte-final).
"Brids of Prey é um sonho para mim", disse Simone. "Canário Negro e Oráculo são duas das minhas personagens prediletas há muito tempo, e escrevê-las é perigosamente divertido. Não importa o que aconteça, prometo bons momentos aos leitores. Nosso objetivo é fazer uma revista que traga muito entretenimento, e acho que será demais".
"Os fortes roteiros de Gail são um sonho para os artistas", afirma a editora Lysa Hawkins. "Ed e Alex ficam melhores a cada página, e estou emocionada em trabalhar com essa equipe criativa. E se Canário Negro e Oráculo não são o suficiente para você, espere até ver a Caçadora... Bem, mas essa é outra história".
A trama focará um dilema ético e moral, quando as heroínas mostram clemência a um possível criminoso de "colarinho branco". Esse ato de compaixão chama a atenção de Savant, que promete criar muitos problemas.