Canalha #2 chega às bancas
Confira um breve resumo da edição:
As Aventuras de Zózimo Barbosa - Com roteiro de Wander Antunes (um dos editores da revista) e desenhos do competente Gustavo Machado, que utiliza o estilo "linha clara", mostra um detetive pilantra, solucionando mais um caso de adultério, mas desesperado pra pegar logo a sua grana e se mandar pra farra. Só que suas revelações vão gerar sérias conseqüências...
Perseguindo Traseiros - Com texto de Abuli e desenhos do iugoslavo Darko Perovic, conta a história de dois amigos que estão sempre pelas ruas tentando arrumar alguma mulher, de uma maneira, no mínimo, inusitada: o cego chamado "Pernas" empurra a cadeira de rodas de "Olhos", que não tem as pernas, mas é quem guia a "caça". É uma tragicomédia com um final surpreendente.
O Olho do Morto - Estrelada pelo presidiário Morgan (um ex-policial), que soluciona o caso de um serial killer de dentro da cadeia, mas isso não lhe vale muita coisa. Argumento de Antonio Segura e traços do espetacular José Ortiz, que dá um show no domínio das técnicas de luz e sombras.
Páginas Negras - Nesse suplemento, Sanchez Abuli conta, numa entrevista a Wander Antunes e Sidney Gusman, que brigou com Jordi Bernet, seu parceiro há muitos anos, e o resultado foi trágico para os leitores: o fim das aventuras de Torpedo, a criação máxima da dupla!
Duplo Par - Uma aventura estrelada pelo cowboy Snake, pra comprovar como Abuli (texto) e Bernet (desenhos) trabalham bem juntos. A história rola dentro de um saloon, com suspense, violência e sexo, e o mal-encarado Snake enfrenta um valentão; e dá a ele uma lição nunca vista em filmes de faroeste!