Dois mangás nacionais chegam às bancas
Fonte: Press Release
A Hant Editora lança, em fevereiro, dois mangás nacionais, feitos pelo Studio Seasons: Oiran e Sete Dias em Alesh. Ambos trarão histórias fechadas com número de capítulos já definidos: 8 e 15, respectivamente.
Os mangás (formato 15 x 21 cm, 36 páginas, capa colorida em papel couché, miolo em preto e branco, R$ 2,90) terão periodicidade mensal poderão ser adquiridos nas bancas ou através do site da Hant Editora (ainda não disponível).
Sete Dias em Alesh (roteiro de Montserrat e arte de Sylvia Feer) traz uma alucinante aventura num mundo desértico, onde um rei responsável pela proteção de um lendário dragão se vê obrigado a entrar em uma corrida mirabolante pelo gigantesco deserto de Alesh. O prêmio? A mão de uma princesa e o futuro de seu povo, que está à mercê de uma terrível seca. Para poder encarar todos os desafios e inimigos que encontrará pelo caminho, o monarca convoca uma equipe muito especial para acompanhá-lo nessa louca aventura de sete dias.
Já Oiran (roteiro de Montserrat e arte de Simone Beatriz) se passa em 1716, quando uma série de estranhos assassinatos envolvendo a aristocracia de Kyoto deixa a todos intrigados pelas circunstâncias dos fatos que os cercam e, principalmente, por suas ligações com uma belíssima oiran (cortesã). Para resolver o grande mistério em torno das mortes, o chefe da guarda Tokio Kanshin chama o ex-samurai Kimura Fushigi, um especialista em charadas. A medida em que avança em suas investigações, ele se vê envolvido em uma perigosa trama onde até sua própria vida estará em perigo.
Para encontrar maiores informações e algumas páginas de preview dos mangás, visite http://www.animezine.org/mangas.