É hora do resgate em Love Hina # 16
Fonte: Press Release
As meninas da Pensão Hinata vão ao resgate de Keitarô em Love Hina # 16 (formato 17,7 x 11,4 cm, 112 páginas, R$ 3,50), da JBC.
Acreditando ter bombado de novo no vestibular da Toudai, Keitarô foge, e acaba se perdendo no meio do deserto das Ilhas Pararacelso. Preocupada, Naru segue a trilha do gerente da Pensão Hinata, e tem o mesmo destino dele.
Aflitas com o paradeiro de Keitarô, todas as demais moradoras da pensão seguem para as Ilhas Pararacelso, na tentativa de trazer o rapaz de volta. E, o mais importante, avisá-lo de que foi aprovado na Universidade de Tóquio, e que tem de voltar para o Japão até a data final de inscrição.
Para complicar ainda mais a situação, na hora de pegar o avião, algo acontece com Naru. É hora de descobrir se Keitarô conseguirá chegar a tempo de entregar sua inscrição na Toudai, e que diabos aconteceu com a Narusegawa.
Pode-se dizer que Keitarô Urashima não é a pessoa mais sortuda do mundo. Aos 19 anos, jamais beijou uma garota, e já bombou três vezes no vestibular da Toudai, a concorrida Universidade de Tóquio.
Desiludido, ele sai de sua casa e vai para a pensão de sua avó. Mas o que nem imaginava era que o lugar havia sido transformado em um dormitório só para meninas.
Como sua avó decidiu dar uma volta ao mundo, Keitarô acaba se tornando o gerente da Pensão Hinata. Em meio a muita confusão, pouco a pouco, ele vai conquistando cada uma das moradoras. Ao mesmo tempo, passa a se esforçar ainda mais para entrar na Toudai, e cumprir a promessa que fez a uma garotinha na infância: ambos entrariam juntos na Universidade e viveriam felizes para sempre.
Essa é trama básica de Love Hina, mangá criado por Ken Akamatsu, lançado em 1999 no Japão pela editora Kodansha.