Editora Draco lança Samaco Hentai, um mangá erótico nacional
Por Sidney Gusman
Aproveitando a invasão de mangás que vem acontecendo no Brasil, a recém-criada Editora Draco está lançando a revista Samaco Hentai (formato: 21 x 14 cm, papel altoalvura 90 g, 32 páginas, R$ 2,95), com quadrinhos eróticos desenhados no melhor estilo oriental.
A revista, escrita e desenhada por Erick Sama, nasceu no site Samaco - Hentai, que está online desde junho de 1999. A publicação trará a cada edição uma sátira erótica com personagens famosos dos videogames, filmes e desenhos animados, assim como histórias originais.
Nesse primeiro número, foi publicada a sátira Resident Enemy, que mostra a heroína Jill "enfrentando" o terrível Nemesão, para depois cair nos braços de Carlos, o mercenário.
Os quadrinhos são absolutamente sem censura, e há pequenos textos contando um pouco sobre o crescente universo da arte erótica e do hentai (mangá erótico) por todo o mundo.
A Samaco Hentai está sendo vendida apenas em algumas gibiterias e bancas especializadas. Para saber quais os pontos de venda ou como adquirir a revista diretamente da editora, acesse o site da Draco.