Confins do Universo 216 - Editoras brasileiras # 6: Que Figura!
OUÇA
[adrotate group="9"]
Matérias

Editorial: O Universo HQ está de volta!

19 maio 2002

Por Sidney Gusman

Universo HQForam semanas longe dos nossos leitores. Por causa de uma série incessante de ataques covardes de hackers, propiciados também pela inoperância de nosso antigo servidor, decidimos tirar o Universo HQ do ar por exatos 31 dias.

Nesse período, recebemos centenas de mensagens de pessoas se solidarizando conosco, execrando os atos dos hackers, oferecendo ajuda e pedindo a nossa volta, o mais breve possível. A todos esses leitores, o mais sincero "muito obrigado" de nossa equipe. Cada um de vocês, acredite, é responsável por continuarmos, firmes e fortes, nesse trabalho.

Gostaríamos de deixar absolutamente claro que, em momento algum, pensamos em desistir do Universo HQ. Não! Definitivamente, não seria uma adversidade dessas que suplantaria o prazer que sentimos em manter você, aí do outro lado da tela, sempre bem informado sobre tudo que acontece no mundo dos quadrinhos e do cinema.

Por isso, nessa longa (pelo menos para nós) ausência, continuamos produzindo notícias que você lerá em "doses" maiores, pois nossas atualizações serão bem mais "encorpadas" nos próximos dias. Algumas delas são antigas? Sim, mas continuam dignas de registro e de uma abordagem mais completa, no estilo do UHQ.

Também aproveitamos essa "folga forçada" para mudarmos para um servidor que, acreditamos, nos ofereça melhores condições, inclusive de segurança.

Superada essa fase difícil, é preciso admitir que é muito bom estar de volta! Longa vida ao Universo HQ! E, novamente, muito obrigado a todos os nossos leitores pelo apoio! Continuaremos fazendo sempre o melhor possível para merecer tamanha confiança.

Da esquerda para a direita: Samir Naliato, Sidney Gusman, Sérgio Codespoti e Marcelo Naranjo, a equipe do Universo HQ na entrega do prêmio HQ Mix

[adrotate group="10"]
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA