Fallen Angel, a nova série de Peter David
Depois do cancelamento de Supergirl, o escritor Peter David começa a preparar uma nova série regular para a DC Comics. Trata-se de Fallen Angel (Anjo Caído, em português), que será lançado em julho, com arte de Dave Lopez e capas de Michael Kaluta. Lysa Hawkins será a editora do título.
"Não posso revelar muitas coisas agora, porque estamos desenvolvendo tudo com calma", disse David. "É o mais próximo da Vertigo que a DC publicará na linha normal de heróis. A editora quer começar a lançar materiais que não sejam necessariamente parte dos super-heróis, mas que sirva como uma espécie de ponte".
"É algo entre o universo de super-heróis e a linha Vertigo, e Fallen Angel será um desses projetos", assegurou.
O autor falou um pouco sobre a premissa da série. "Existe uma cidade em Lousiana, não muito longe de New Orleans, supostamente fundada há centenas de anos por criminosos, assassinos e, dizem alguns, místicos que faziam sacrifícios sob a lua cheia. É a cidade mais esquizofrênica dos Estados Unidos. Durante o dia, as pessoas levam vidas normais, e quase tem um ar de responsabilidade sobre a cidade. Mas as noites são diferentes de tudo que existe", descreveu.
"Por uma razão desconhecida, o Sol nasce mais tarde e se põe mais cedo. Ao anoitecer, as pessoas se transformam em algo sombrio e sinistro. A cidade se chama Bete Noire. Pense nela como uma amálgama de Gotham City com Casablanca, realocada para o Além da Imaginação", continua.
"Uma jovem mulher mora lá agora, e o apelido que escolheu é 'O Anjo Caído'. Durante o dia, ensina ginástica numa escola, mas é à noite que ela ganha vida, e cavalga nas sombras da cidade", termina, misterioso.