Fanboy #2, da Brainstore, chega às bancas
Fonte: Press Release
Chegou às principais bancas de todo o País e nas lojas da rede HQ Club, a edição #2 de Fanboy (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90), minissérie escrita por Mark Evanier e ilustrada por Sergio Aragonés, com artistas convidados. Neste número, os leitores poderão apreciar a arte de Bill Sienkiewicz, Brent Anderson, Jordi Bernet, Marie Severin e Russ Heath, intercalada aos desenhos estilizados de Sergio Aragonés.
Os editores fizeram um planejamento para que todas as capas das edições originais fossem aproveitadas. A principal é uma sátira a uma famosa capa de Kevin Maguire para a Liga da Justiça e, dividindo a primeira da segunda história, é mostrada uma que apresenta o famoso herói de guerra Sargento Rock, com arte de Joe Kubert.
Esta segunda parte de Fanboy discute um tema bastante importante para os quadrinhos: a censura. Em um artigo de introdução Finster, o Fanboy, informa detalhes do processo de censura que se desenvolveu nos Estados Unidos a partir do início da década de 1950.
Fanboy, além de divertido, é também uma obra de referência, analisando pontos polêmicos, satirizando heróis clássicos, apresentando estilos diferentes e homenageando personagens e artistas de todos os tempos.