Henshin tem duas novas edições
Fonte: Press Release
A revista Henshin # 30 (R$ 3,00), da JBC Editora, traz, com exclusividade, uma entrevista com Mauricio de Sousa, que falou sobre sua amizade com o falecido Osamu Tezuka, o mestre dos mangás.
O "pai" da turma da Mônica conta sobre o projeto que os dois tinham de fazer uma história em que seus personagens se encontrassem e diz que pretende lançar um mangá de Tezuka no Brasil.
Além disso, a revista ainda traz matérias sobre a nova aventura de Samurai X, que acabou de ser lançada em DVD no Japão; Gao Rangers, série que marca os 25 anos do gênero super sentai; Scryed, um dos maiores sucessos da TV japonesa em 2001; e Turn a Gundam, o mais novo longa-metragem dos robôs mais famosos do Japão.
Direto de Tóquio, uma visita ao super festival, uma mega-feira de brinquedos.
No Brasil, uma matéria sobre Popolocrois, anime que estreou na Globo, uma entrevista com Cassius Romero, dublador do Aoshi (Samurai X) e do supremo senhor Kaioh (Dragon Ball Z), além de um preview com tudo que deve chegar à TV brasileira em 2002.
A outra edição a chegar nas bancas é a Henshin Especial Mechas (36 Páginas, R$ 3,00), dedicada àqueles super-robôs que batalham nos desenhos, séries e quadrinhos japoneses, que são chamados de mechas.
Nessa revista, os aficcionados por animações japonesas vão ficar por dentro de tudo que se refere aos mechas. Direto do Japão, a reportagem visitou o Gundam The Ride, uma atração do parque de diversões Fuji-Q Highland, na qual todos podem dar uma volta dentro de uma das máquinas da série Gundam (a mais importante saga do gênero) e sentir como é estar ao lado de um desses mega-robôs.
Para ficar por dentro da história dos robôs de combate, é só conferir uma matéria com todos os mechas da década de 1970, quando surgiram várias séries protagonizadas por máquinas de combate.
Além disso, a revista traz uma matéria contando a trajetória de Gundam, a mais famosa série do gênero; Mazinkaiser, o remake do famoso anime Mazinger; Vingadores do Espaço, a primeira série live-action em cores e que fez muito sucesso no Brasil; o clássico Pirata do Espaço; e Z.O.E., a nova família de mechas que está dando o que falar no Japão.