J.G. Jones fala sobre Mulher-Maravilha
O artista J. G. Jones está produzindo, ao lado do escritor Greg Rucka, uma graphic novel da Mulher-Maravilha chamada Wonder Woman: The Hiketeia, com lançamento programado para o início de 2001. Ele deu mais detalhes sobre este novo projeto, mostrando-se muito entusiasmado por estar trabalhando com Rucka e ansioso para desenhar a trama, que terá a participação de Batman.
Das 92 páginas programadas, cerca de 20 já foram feitas, além da capa, que chamou a atenção da mídia. "Quando falamos pela primeira vez sobre o projeto, Greg me perguntou se eu poderia desenhar algo que descrevesse a história. Então, eu disse 'A bota da Mulher-Maravilha sobre a cabeça do Batman'. Assim, quando precisamos de uma imagem para a capa, esta nos pareceu a escolha natural", explicou o desenhista.
A trama será sobre uma jovem mulher que cometeu crimes e, justa ou injustamente, Batman está tentando levá-la à justiça. Mas ela executou o direito de Hiketeia, que pede a proteção da Mulher-Maravilha. Ou seja, o Homem Morcego e a Princesa Amazona vão "bater de frente".
Este é, no momento, o único projeto ao qual Jones está se dedicando. Seu trabalho anterior foi Marvel Boy (escrito por Grant Morrison), que será lançado em breve aqui no Brasil, pela Mythos Editora.