Loeb e Sale produzirão minissérie do Hulk
Para a DC Comics, Jeph Loeb e Tim Sale já produziram as edições especiais da série Dia das Bruxas, culminando na minissérie Batman: O Longo Dia das Bruxas. Ainda com o Homem Morcego, Dark Victory (ainda inédita no Brasil) fez muito sucesso, e aconteceu o mesmo com Super-Homem: As Quatro Estações. Todas elas recompensadas com o Eisner Award.
Após esses projetos, a dupla investiu na Marvel, começando por Demolidor Amarelo (publicado atualmente no Brasil pela Panini Comics), seguido por Spider-Man: Blue.
Todas essas histórias se passavam no início de carreira dos respectivos heróis.
Agora, uma nova minissérie foi anunciada. Trata-se de Hulk: Gray (Hulk: Cinza, em português), que se passará entre Hulk #1 e #2. A trama explorará como o monstro solta as inibições de Bruce Banner e, ao mesmo tempo, arruina sua vida.
Betty Ross terá grande importância da obra. Outro personagem chave será Igor Starsky, um agente soviético que deveria ter adiado a contagem regressiva da bomba de raios gama por ordem de Banner quando ele entrou na área de testes para resgatar Rick Jones.
A idéia do projeto surgiu a partir de um desenho do herói que Tim Sale fez para um fã. "É o maior e mais aterrador Hulk que você já viu", comentou Loeb.
O lançamento deverá acontecer próximo à estréia do filme do personagem, em 2003.