Marc Silvestri volta a desenhar X-Men e comenta outros projetos
Marc Silvestri, um dos fundadores da Image Comics e criador da Top Cow, fez fama quando ainda trabalhava na Marvel, desenhando revistas como X-Men e Wolverine. Depois de mais de 10 anos afastado desses personagens, ele volta à sua antiga tarefa, colaborando com Grant Morrison.
Silvestri fará quatro edições de New X-Men. "É uma boa história, mas precisei estudar todas as referências, não sabia quem eram metade desses personagens!", confessou.
E o acordo com a "Casa das Idéias" vai mais longe, uma vez que alguns heróis aparecerão nos títulos de seu estúdio, no que ele chama de "interação entre os personagens das duas companhias".
"Me parece algo muito divertido, e ajudará as duas editoras. Revisitei os X-Men e, quando terminar essa minha participação, vamos brincar com eles na Top Cow", avisa. O projeto deve ser lançado em outubro.
Sobre adaptações de quadrinhos de seu estúdio para outras mídias, novidades podem estar pintando. Estão em desenvolvimento Fathom, com James Cameron; Rising Star, com a MGM; Inferno, com a Warner Bros; e The Cleaner, com John Woo para a MGM.
"Temos o script de Rising Star, que ainda passará por um polimento", revelou.
O seriado televisivo Witchblade, entretanto, deve continuar parado. "Não deve voltar agora", afirmou. "Houve algumas conversas, mas não é certo dizer que voltará".