Matérias
Marvel divulga planos para a linha Max em 2002
15 março 2002
A Marvel divulgou seus planos para a linha adulta Max Comics neste ano de 2002. Segundo o editor Stuart Moore, o selo apresentará uma grande variedade de quadrinhos. "Os lançamentos cobrirão diversos gêneros. Temos crime, terror, western, artes marciais, ficção científica, sátira e mais. Há para todos os gostos".
Veja alguns dos lançamentos:
- A revista mensal Blade, escrita por Christopher Hinz e desenhada por Steve Pugh, estréia este mês.
- A nova minissérie da Viúva Negra, Black Widow: Pale Little Spider, com argumentos de Greg Rucka e arte de Igor Korday, se passará na Rússia. "Vai surpreender muita gente. É perturbador", disse Moore.
- The Hood, minissérie em seis edições do escritor Brian K. Vaughan e do desenhista Kyle Hotz, estréia em maio. "É dark, morbidamente engraçada, violenta e inquestionavelmente real. Nosso personagem principal, Parker Robbins, é um sociopata amoral, e vamos fazer você amá-lo", revelou o editor Tom Brevoort.
- Apache Skies, de John Ostrander e Leonardo Manco, estréia em julho. A arte será totalmente pintada.
- Deathlok é descrito pelo editor Axel Alonso como uma história de ficção científica com humor negro. "Se você odiou Fury, vai odiar Deathlok também. Pense em Waterworld (Nota do UHQ: filme de Kevin Costner), mas sem toda aquela água e com um roteiro", comparou.
- No meio do ano, O Mestre do Kung Fu finalmente voltará, e com a equipe criativa que o consagrou: argumentos de Doug Moench e desenhos de Paul Gulacy.
Alias, a primeira revista do selo Max, apresentará um novo acor de histórias a partir do número 11. A Marvel também divulgou a terceira capa da minissérie Howard the Duck.