Marvel prepara mudanças para Elektra
O título mensal da Elektra sofrerá algumas mudanças. Os números 9 e 10, que serão vendidos em abril e maio, respectivamente, terão desenhos do brasileiro Joe Bennett. A partir de Elektra #11 (junho), o desenhista Carlo Pagulayan e o arte-finalista Danny Miki assumem como a nova equipe artística regular.
Os dois se juntarão a Greg Rucka, o novo escritor do título, que já teve o contrato renovado para mais 12 edições. Greg Horn continuará produzindo as capas da série.
Em julho, mais novidades. Será lançada uma minissérie em quatro edições chamada Elektra: Glimpse and Echo, com argumentos e arte pintada de Scott Morse. "Glimpse and Echo é um conto mal-humorado que mostra um lado diferente da Elektra, ao mesmo tempo em que ela investiga uma chamada de além-túmulo, o que pode ser o anuncio do retorno da ameaça de um ancião ninja", explica o editor Stuart Moore.
De acordo com Moore, a história mexerá com acontecimentos do passado da personagem. "Os fãs podem esperar uma boa leitura. Estou fazendo o meu melhor para somar algo ao mito de Elektra. Frank Miller, Klaus Janson, Lynn Varley e Bill Sienkiewicz nos deram trabalhos excelentes, os quais considero definitivos sobre a personagem. Meu objetivo é contribuir com o que foi visto naquela época, e dar uma visual mais estilizado para ela, o que não vem muito bem desde seu último renascimento", disse.