Meribérica promove saldão para liquidar estoque no Brasil
Por Sidney Gusman
Você é um daqueles leitores que nunca comprava os ótimos quadrinhos europeus por causa dos preços? Então, essa é a sua chance. Conforme o Universo HQ noticiou recentemente, a Meribérica está fechando suas portas no Brasil. Mas, para isso, precisa vender todo seu estoque, e a saída foi realizar um "saldão", colocando os álbuns a preços pra lá de camaradas.
Muitos leitores já aproveitaram essa verdadeira "promoção" para completar suas coleções. Afinal, há álbuns de Hugo Pratt, Milo Manara, Enki Bilal, Moebus, François Bourgeon, Enrico Marini e outros; coleções de Lucky Luke, O Mercenário, Akira, Blueberry etc; e edições curiosas (como livros de receitas de Asterix e Obelix) por preços que variam de 10 a 30 reais.
A intenção da Meribérica é vender todo o estoque fechado para uma livraria ou comic shop, mas enquanto não recebe uma proposta interessante, a editora está vendendo "no varejo". Portanto, seja rápido, pois muitas dessas preciosidades já estão esgotadas.
A Meribérica está atendendo num endereço provisório, à Rua Massaranduba, 54 (fundos), próximo à estação São Judas do metrô, em São Paulo. A editora está aceitando encomendas de todo o Brasil, desde que o interessado pague as taxas postais de envio.
Para mais informações, procure Anselmo nos telefones 0XX-11-5583-2278 / 5583-2280 / 9710-2066. É conveniente ligar antes, para marcar um horário para sua visita.
De negativo nessa história, apenas a certeza de que, a partir de agora, para nos, brasileiros, ler grandes autores europeus em português será quase impossível. Uma pena!