Muitos ciúmes em Video Girl Ai # 18, da JBC
Fonte: Press Release
Após descobrir que Youta escondeu que Ai-Chan o ajudou em seu livro de ilustrações, Moemi decide conquistar pra valer o seu amado. No entanto, para isso, ela terá que superar o trauma da fatídica "noite da tempestade".
Por outro lado, para não atrapalhar o relacionamento entre Moemi e Youta, Ai-chan está decidida a se afastar de seu querido. Tudo isso em Video Girl Ai # 18 (formato 11,4 x 17,7 cm, 112 páginas, R$ 2,90), da JBC.
Lançado em 1989 no Japão, na revista Shonen Jump da editora Shueisha, Video Girl Ai é a obra máxima de Masakazu Katsura. A série foi trazida para o Brasil no ano de 2001.
O mangá narra as desventuras amorosas de Youta, um rapaz tímido e atrapalhado que não sabe como conquistar Moemi, a garota dos seus sonhos.
Sem sorte no amor, ele acaba encontrando a Locadora Paraíso, lugar que apenas aqueles de coração puro conseguem enxergar. Na misteriosa loja, aluga um filme "estrelado" por uma Video Girl, e vai para a sua casa.
Quando Youta começa a assistir à fita, eis que sai da tela da TV Ai-Chan. Ela é uma Video Girl, cuja missão é fazê-lo feliz. Desde então, a vida do garoto muda completamente.
Entre muitos romances e trapalhadas, Ai-chan se apaixona por ele, mas segue firme em sua missão de trazer alegria para o coração solitário de Youta.