Navarrete estréia no Brasil com álbum de Dragon Ball Z
A empresa peruana Corporación Gráfica Navarrete entra no mercado brasileiro de colecionáveis com a série reconhecida em todo o mundo como sinônimo de sucesso: Dragon Ball Z. A estréia será com as figurinhas Dragon Ball Z 2, que aborda o início da saga Cell.
De olho no público infanto-juvenil, o produto é composto por um álbum de 34 páginas, 208 tipos diferentes de figurinhas auto-adesivas, sendo 12 holográficas e 64 imagens tipo display, de brinde.
O álbum custa R$ 2,50 e cada envelope sai por R$ 0,40, contendo 4 figurinhas, sendo 3 autocolantes e 1 tipo display.
A coleção Dragon Ball Z 2 é apenas uma parte da saga Cell. Assim como o anime (desenho animado), o álbum segue a cronologia da história original. O episódio de Dragon Ball Z 2 começa quando a paz na Terra é interrompida pelo terrível Freeza, que retorna em busca de vingança. Ele chega a matar Kulilin, deixando o principal personagem, Goku, furioso e revelando-se o lendário guerreiro Super Saiyajin.
Dragon Ball Z 2 é parte da fase que está passando na TV Globo, no programa Bambuluá, onde atinge picos de 11 pontos de audiência. Sucesso comprovado, o título já vendeu mais de 100 milhões de envelopes somente no México.