Confins do Universo 134 - Quadrinhos e esportes: dá jogo, nocaute, pedal... -
OUÇA
Matérias

Navarrete lança novo álbum de figurinhas de Dragon Ball Z

19 maio 2002

Fonte: Press Release

Livro Ilustrado Dragon Ball Z #3A Corporación Gráfica Navarrete acaba de lançar o álbum de figurinhas Dragon Ball Z 3 - A Destruição da Terra, que conta a saga Majin-Boo.

Dragon Ball Z 3 é voltado para o público infanto-juvenil. A coleção é composta por 226 figurinhas autocolantes, sendo que algumas são holográficas. O lançamento vem com novidades: a criança poderá encontrar 64 imagens tipo display como brinde, que podem vir nas versões dourada ou prateada.

O álbum, de 34 páginas, custa R$ 2,50 e cada envelope (com quatro cromos, sendo três autocolantes e uma tipo display) sai por R$ 0,40.

A história contada no álbum começa com a saga Majin Boo, que aborda a ida de Gohan (filho de Goku), com 16 anos, para a nova escola, a Orange Star High School, na cidade Satan, onde reside o Sr. Satan, que se auto-intitula o maior lutador de todos os tempos.

É também nessa época em que Gohan começa a namorar Videl, filha de Satan. Nesses episódios, Gohan e seus amigos deparam-se com vários perigos e não podem mais contar com a ajuda de seu pai, que está morto há vários anos.

O álbum Dragon Ball Z 3 segue a cronologia da história original, que começou nos mangás e foi transformado em animê, que voltou a ser exibido na Rede Globo, no dia 14 de abril.

Já são mais de 640 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA