Novas mini-séries com personagens mutantes
Além das mini-séries com Ciclope e Vampira, os planos da Marvel envolvem pelo menos mais dois mutantes: Noturno e Homem de Gelo.
O principal objetivo dessas minis é dar mais destaques aos personagens e testar o público, para avaliar se os mesmos merecem um título mensal próprio.
Na série do Homem de Gelo, os argumentos serão de Dan Abnett e Andy Lanning. Ainda não foi divulgado o nome do desenhista. "O Homem de Gelo existe há tanto tempo quanto outros personagens da Marvel e, em alguns casos, ainda mais. Se longevidade é um requisito para ser um ícone, bem, ele é mais do que qualificado", disse Lanning.
"A história que contaremos será bastante pessoal e na conclusão da mini-série ele terá evoluído como personagem, graças às situações apresentadas e tudo o que passará. Entretanto, no fim da história, Bobby será o mesmo bom e velho Homem de Gelo que todos amamos. Conheceremos um pouco mais sobre ele", continuou.
Andy Lanning terminou afirmando que o personagem tem potencial para se destacar como um dos principais X-Men, e que isso deve acontecer em breve, de acordo com os planos de Grant Morrison e Joe Casey.
Já a mini-série do Noturno será escrita por Chris Kipiniak, com arte de Matt Smith e Mark Morales. De acordo com o editor Mark Powers, a série focará o lado humano do personagem, e não o heróico. Cada edição deverá ter uma história fechada, mas, ao longo das quatro partes, todas elas se encaixarão.