Novo round na briga entre Bill Jemas e Peter David
O presidente da Marvel Bill Jemas não se cansa. Depois de propor um desafio ao escritor Peter David, para disputar quem vende mais revistas por um período de seis meses, ele resolveu incrementar um pouco mais a aposta.
Além da revista que vender menos ser cancelada, Jemas quer que o vencedor jogue tortas na cara do perdedor durante a WizardWorld ComicCon de 2003. Esta convenção de quadrinhos é realizada todos os anos na Filadélfia. O "evento" também seria beneficente a ACTOR, fundação que ajuda criadores de quadrinhos que precisam de auxílio.
Após várias repercussões negativas sobre tudo isso, Jemas resolveu admitir que a confusão acabou virando uma espécie de brincadeira. "Percebemos que estávamos nos levando muito a sério", disse ele. Mas haverá sim uma "competição" entre Captain Marvel e The Marvel. "O título que perder não será cancelado. As duas continuarão sendo publicadas enquanto fizerem sentido, financeiramente, de existirem".
A aposta sobre levar tortadas na cara também continua valendo. "A ACTOR é uma importante instituição de caridade, e eu e Joe vamos adiante com isso".