O novo Lanterna Verde, de Stan Lee
Dando continuidade à maxi-série Just Imagine Stan Lee Creating the DC Universe, chega às lojas americanas, em outubro, o novo Lanterna Verde (US$ 5,95), recriado por Stan Lee. A edição terá arte de Dave Gibbons, o artista de Watchmen. Coincidentemente, o novo Lanterna Verde é parecido com Dr. Manhattan (veja desenho ao lado).
Este é o quarto número da série, que terá 12 no total. Os anteriores foram com o Batman, Mulher-Maravilha e Super-Homem.
Nesta nova versão do herói, um professor de arqueologia chamado Len Lewis embarca em uma expedição para desvendar a lendária Árvore da Vida, mas acaba sendo alvo de uma conspiração global. Por sorte, ele é também transformado em um dos maiores campeões da Terra.
Just Imagine Stan Lee with Dave Gibbons Creating Green Lantern, a exemplo de todas as outras edições, terá também um pequeno conto, como segunda história. Os argumentos serão de Michael Uslan e desenhos de Jose Luis Garcia-López.
Mike Carlin, o editor da série, revelou a lista completa dos 12 artistas que participarão do projeto. O próximo título, apresentando o novo Flash, terá arte de Kevin Maguire. Já o número seis, será com a Liga da Justiça, cuja formação será composta pelos cinco heróis apresentados previamente. Os desenhos serão de Jerry Ordway.
A partir daí, os personagens serão Robin (arte de John Byrne e Terry Austin), Capitão Marvel (Gary Frank), Mulher-Gato (Chris Bachalo), Aquaman (sem artista definido) e Sandman (Walter Simonson).
Para completar os 12 volumes, Stan Lee apresentará a sua versão da mega-saga Crise nas Infinitas Terras. Inicialmente George Pérez seria o desenhista, mas a história acabou passando para John Cassaday, já que Pérez assinou um contrato de exclusividade com a CrossGen Comics, ano passado.