Revista da Marvel sobre bombeiros e policiais esgota nos Estados Unidos
A Marvel anunciou que The Call Of Duty: The Brotherhood #1 (argumentos de Chuck Austen e desenhos de David Finch), lançada no dia 5 de junho, já se esgotou nas comic shops americanas. Em algumas delas, a edição acabou em poucas horas.
A "Casa das Idéias" já anunciou que a trama será reeditada na edição Marvel Must Have, uma espécie de coletânea com republicações.
Além dela, Daredevil #32 e #33 também integrarão a edição. Segundo a Marvel, isso acontecerá por acharem que essas duas revistas apresentam elementos que coincidem com a proposta de The Call Of Duty. Ambas mostram a identidade secreta do Demolidor sendo revelada.
The Call Of Duty: The Brotherhood #1 aborda histórias focadas em bombeiros, policiais e paramédicos, e a luta deles para ajudar a população. O projeto é conseqüência dos atentados de 11 de setembro, que já havia rendido as edições especiais Heroes e Moment of Silence.
Ao todo, serão três minisséries que abordarão "heróis do mundo real", como esses profissionais ficaram conhecidos durante o trabalho de resgate às vítimas do atentado. As outras duas se chamarão The Call Of Duty: The Precinct e The Call Of Duty: The Wagon.
Apenas no site oficial da Marvel, esse primeiro número foi lido por mais de 40 mil pessoas, e vem chamando muito a atenção, sendo notícia em diversas redes de TV americanas, jornais e revistas.