Revista mensal Brotherhood é cancelada pela Marvel
O editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, confirmou que o título The Brotherhood será cancelado em janeiro, no número 9. A série vinha sendo escrita por um autor desconhecido, sendo identificado apenas como "X". Quesada esclareceu que a decisão não relação com o recente atentado terrorista sofrido pelos Estados Unidos.
"Ironicamente, decidimos isso algumas semanas atrás", disse. "Primeiro, a revista não vinha alcançando as vendas que esperávamos. Embora estivessem boas e certamente longe da zona de cancelamento, eu não tenho medo de cancelar algo que esteja vendendo, se sentir que estamos perdendo a objetividade. 'X' está fazendo um grande trabalho, mas os fãs dos X-Men não apoiaram a revista. Tudo bem, isso acontece".
Em setembro, The Brotherhood #5 ficou na trigésima oitava posição das mais vendidas (que não é ruim, mas dificilmente ocupada por uma revista mutante).
"A outra razão foi a bagunça editorial. Quando Axel Alonso assumiu, ele ficou surpreso com o fato das coisas estarem em tal desordem. Ele me informou, e também fiquei surpreso", contou Quesada.
A revista mostrava um grupo de párias mutantes, que lutavam contra a humanidade pelas suas causas e vinham sendo comparados com organizações terroristas.