Ron Garney fala sobre sua ida para os X-Men
Como já informamos, Ron Garney é o novo desenhista de Uncanny X-Men, substituindo Ian Churchill, que resolveu sair da revista. Garney passou a maior parte de sua vida profissional na Marvel, e seu trabalho mais conhecido é Capitão América (ao lado do escritor Mark Waid). Apenas recentemente fez sua primeira participação na DC Comics, na edição especial JLA: Our Worlds at War.
No entanto, ficou apenas nisso. Garney já está de volta à "Casa de Idéias", assumindo um dos títulos mais importantes da editora, o que deve acontecer no número 400 ou 401. "Eu tinha terminado a edição da Liga da Justiça, e estava esperando pela aprovação de um projeto para o Super-Homem, que eu e Jim Krueger apresentamos à DC. Infelizmente, foi por água abaixo, pelo menos por enquanto. Aí, a Marvel apareceu", disse.
O desenhista está muito entusiasmado. "Tento aproximar cada título daquilo que penso que o personagem precisa, mas sei o que farei com eles. Acho que trabalhar nessa revista será bom para mim, pessoal e criativamente. Elevarei mais o meu nível. Sei disso, posso sentir", explicou.
Colossus era seu personagem preferido dos mutantes, mas, com sua morte, Garney elegeu Wolverine e Anjo.