Terry Moore deixa os argumentos de Birds of Prey
Mal assumiu os argumentos de Birds of Prey, e o escritor Terry Moore já está saindo do título. Ele fará apenas um arco de histórias em três partes (números 47 a 49, a partir de setembro), com arte de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti.
De acordo com a editora Lysa Hawkins, a decisão foi de Moore. "Embora tenha uma fantástica relação com meus editores na DC e adore o que estava fazendo, rapidamente me encontrei entre duas obsessões, Estranhos no Paraíso (que está mudando de editora no Brasil) e Birds of Prey", explicou o autor.
"Com a chegada do décimo aniversário de Estranhos no Paraíso, em 2003, e todos os planos que tenho para a série, percebi que teria que dar um tempo com Birds of Prey e deixar outra pessoa assumir", esclareceu.
"Não foi uma decisão fácil de se tomar. O pessoal da DC é divertido de se trabalhar, são muito profissionais. Além disso, estava entre amigos. Mas espero que gostem das três edições que escrevi", finalizou.
Para substituí-lo, a DC Comics contratou Gilbert Hernandez (de Love & Rockets), que produzirá pelo menos seis edições, a partir de dezembro, com o número 50.