Matérias
Wizardworld: o que vem por aí nas linhas Marvel Knights e Max
11 julho 2002
Nem só dos super-heróis do Universo Marvel houve novidades na Wizardworld. A "Casa das Idéias" falou sobre o que está por vir em Marvel Knights, e na linha de quadrinhos adultos da editora, a Max Comics.
- Joe Quesada, editor-chefe da Marvel, voltará a ser editor também da linha Marvel Knights depois da saída de Stuart Moore. "Queremos voltar ao que o selo era no início, pegando personagens de categoria 'B' e revitalizando-os, além de pegar heróis de categoria 'A', mas que estavam tendo tratamento de categoria 'B', como o Capitão América", afirmou.
- John Cassaday desenhará o título do Capitão América até a sexta edição. Trevor Hairsine assume até o número 11, com Jae Lee ilustrando mais 4 revistas. Quesada espera que Cassaday volte depois disso.
- A editora não pretende lançar novas minisséries com Howard the Duck.
- 1602 (leia-se um-seis-zero-dois), a minissérie que Neil Gaiman está fazendo para a Marvel, passou de seis para oito edições. O lançamento será em 2003, e o script para o número 1 já foi terminado.
- Uma nova minissérie de Marvel Boy está programada. Um desenhista já assinou contrato para ilustrar o roteiro de Grant Morrison, mas seu nome não foi divulgado.
- Novas encadernações da Elektra serão lançadas.
- Nenhum projeto envolvendo o Surfista Prateado está em andamento, mas está sendo discutida uma possível versão para a linha Ultimate Marvel.