Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

A Saga do Flash, de Mark Waid, em pré-venda

17 fevereiro 2023

Aproveitando a proximidade do lançamento do filme do Flash, a Panini Comics vai lançar A Saga do Flash # 1 (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, R$ 39,90), de Mark Waid, Tom Peyer, Greg LaRocque, Humberto Ramos, Jim Aparo e outros.

A edição está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Em seus mais de 80 anos de história, o Flash foi redefinido para cada geração, e estrelou inúmeras histórias clássicas. Porém, poucas são tão marcantes quanto a fase do roteirista Mark Waid.

No começo da década de 1990, Wally West tinha assumido o manto de seu tio Barry Allen (morto durante a saga Crise nas Infinitas Terras), e foi completamente redefinido para toda uma nova geração de leitores.

Uma coleção com a fase do Homem Mais Rápido do Mundo que tornou Wally o Flash favorito de grande parte dos fãs. Neste primeiro volume, Flash - Ano Um, com a origem do Velocista Escarlate.

A imagem abaixo é da capa de uma edição norte-americana, a capa nacional da edição não foi divulgada até o momento.

A Saga do Flash é a série mais recente da Panini nesta linha de publicações, e se soma a outras coleções similares, como A Saga do Superman, A Saga do Batman, A Saga do Liga da Justiça, A Saga do Demolidor, A Saga dos X-Men e A Saga do Homem-Aranha.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA