Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Asterix et le Griffon
Notícias

Asterix et le Griffon sairá no dia 21 de outubro na Europa

13 outubro 2021

O 39º álbum de Asterix será publicado pela editora Éditions Albert-René no próximo dia 21 de outubro. Como os últimos quatro volumes da série, Asterix et le Griffon tem roteiro de Jean-Yves Ferri e arte de Didier Conrad.

A história se passa nas estepes eurasianas, entre o mar Negro e o mar Cáucaso, no povo Sármata. Asterix, Obelix e Ideafix estão em busca do Grifo, uma criatura mítica. Os romanos também estão presentes na aventura.

O álbum será lançado em três formatos diferentes: a edição tradicional, a versão em ebook e a de luxo. Além disso, também tera um artbook especial.

Asterix et le Griffon versão tradicional tem 22 x 29 cm, 48 páginas, capa dura, e custará € 9,99. A versão de luxo tem tamanho 26,5 x 36,4 cm, capa dura, 128 páginas, capa dura, inclui a história colorida e no lápis, e mais 30 páginas de informações e bastidores da produção. O preço será € 39.

O artbook é uma edição limitada numa caixa numerada, com 112 páginas, incluindo roteiro e páginas originais, além de dois bookplates autografados.

O livro será lançado simultaneamente em 17 idiomas: francês, alemão, holandês, espanhol, inglês (britânico), inglês (americano), italiano, norueguês, finlandês, sueco, polonês, catalão, galego, basco, asturiano (também conhecido como bable), mirandês e português (europeu).

Asterix et le Griffon

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA