Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

AVEC Editora planeja lançamentos de HQs europeias para 2016

27 janeiro 2016

Para 2016, a AVEC Editora planeja diversas novidades. Veja abaixo uma prévia dos lançamentos que estão sendo preparados para o decorrer do ano, e fique ligado para mais detalhes quando eles estiverem disponíveis.

Contos do Cão Negro (64 páginas) – As aventuras de um guerreiro na Irlanda do século 5. Edição com a série online que está saindo em Outros Quadrinhos, de Cesar Alcázar e Fred Rubin.

January Jones (48 páginas) – January é uma aviadora no entre guerras que tem aventuras por todo o planeta, uma mistura de Tintim com Indiana Jones. Obra dos autores holandeses Eric Heuvel e Martin Lodewijk.

Contos do Cão NegroJanuary Jones

Ember (48 páginas) – Saída das páginas de Storm, que já teve algumas edições publicada no Brasil, pela Abril, a história é um prequela da ruiva, antes de ela conhecer o Storm, numa pegada bem ao estilo Sonja, a Guerreira. A série começou a ser publicada em 2014, na Europa, e já teve dois álbuns lançados. Será a porta de entrada para o universo de Storm.

A Guardiã (48 páginas) – Mais um novo título das BDs franco-belgas, conta, em histórias curtas, as aventuras da Guardiã na época vitoriana, lutando contra o sobrenatural.

EmberA Guardiã

Alena (124 páginas) – HQ de terror sueca na qual amor, fantasmas e mortes se misturam dentro de um internato. A história já virou filme nos países nórdicos e está fazendo o circuito dos festivais.

As Aventuras de Ricardo Castillo (48 páginas) – Outro exemplo de linha clara europeia que fez bastante sucesso lá fora, traz as aventuras de Ricardo Castillo, na Nova França (o atual Canadá no século 18).

AlenaAs Aventuras de Ricardo Castillo

Le Chevalier e a besta de Notre Dame (48 páginas) – As aventuras do personagem Le Chevalier, que já saiu em romance pela AVEC. Roteiro de A.Z. Cordenonsi e arte de Fred Rubin.

Alice in Badland (128 páginas) – A editora continuará publicando esta HQ em ebook até ser completada. Os dois primeiros capítulos já estão disponíveis. Textos de Alice Viana e Tamie Gadelha, e arte de Tamie Gadelha.

Le Chevalier e a besta de Notre DameAlice in Badland

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA