Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman - Arkham Knight: Panini publicará quadrinhos baseados no game

23 setembro 2015

Assim como aconteceu com outros jogos de videogame baseados em personagens da DC Comics - como Batman - Arkham City, Injustiça - Deuses entre nós Crise Infinita - Batalha pelo Multiverso -, a Panini Comics confirmou que publicará os quadrinhos de Batman - Arkham Knight, o último capítulo da bem-sucedida franquia criada pela Rocksteady Studios.

As histórias começaram a ser publicadas, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano, como parte da iniciativa Digital First, com capítulos disponibilizados para o mercado digital. Depois, serão reunidos em edições impressas.

Batman abriu caminho à força pela prisão a céu aberto conhecida como Arkham City, mal escapando com vida. Agora, com o Coringa morto e suas perspectivas alteradas para sempre, o herói está pronto para utilizar os recursos de seu alter ego, Bruce Wayne, para fechar o Arkham e salvar a cidade que jurou proteger. Mas os inimigos do Cavaleiro das Trevas também estão mais motivados do que nunca. Afinal, quem ocupará o vácuo de poder deixado para trás pelo Palhaço do Crime?

Batman - Arkham Knight será lançado em outubro deste ano, em um especial de 132 páginas. As histórias têm roteiro de Peter J. Tomasi e arte de Viktor Bogdanovic, Art Thibert, Ig Guara e outros.

Batman - Arkham Knight

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA