Confins do Universo 204 - Marcelo D'Salete fazendo história (em quadrinhos)
OUÇA
Notícias

Black Death: lançamento da Editora Lorentz traz referências à cultura pop e ao hard rock

17 outubro 2023

A Editora Lorentz traz ao Brasil a série Black Death, criada pelo Italiano Andrea Gallo Lassere e lançado originalmente pela Edizioni Inkiostro, em 2014.

A obra chega em edição integral, 200 páginas, capa dura e seis histórias por R$ 69,90. Disponível no site oficial da editora por pelo e-mail editoralorentz@hotmail.com

Uma ameaça ancestral ressurge com o objetivo de destruir a humanidade. Bem, talvez você já tenha lido essa frase em uma dezena de sinopses. Mas Black Death é uma saga como você nunca viu.

Como disse o lendário roteirista italiano Moreno Burattini, "Há realmente de tudo em Black Death, que contamina os mais diversos gêneros. Aventura, erotismo, ficção científica e terror se misturam em um coquetel que se pode beber avidamente de uma só vez ou saborear nos diversos tons, mesmo observando as notas em desacordo". Traduzindo: mulheres, motos, monstros, splatter, ação e ironia, todos costurados numa saga cheia de referências à cultura pop e ao hard rock.

Black Death foi bem recebida pelo público italiano, gerando um piloto de uma série de TV em produção.

Andre Gallo Lassere e Paola Barbato (Dylan Dog) escrevem os textos. Os desenhos são de Simona Simone, Therè, Mello, Pepe, Marinello e capa Lola Airaghi.

Tradução de Paulo Guanaes e revisão de Audaci Jr.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA