Confins do Universo 139 - O caminho dos samurais -
OUÇA
Notícias

Bom de Briga, de Paul Pope: lançamento da Quadrinhos na Cia.

23 junho 2014

A Quadrinhos da Cia. lança, neste mês, a graphic novel Bom de Briga (formato 15,5 x 21,6 cm, 208 páginas, R$ 40,00), do quadrinhista norte-americano Paul Pope. A edição foi publicada originalmente pela First Second, em 2013, com o título Battling Boy, e concorre ao Eisner Awards deste ano, na categoria melhor publicação para jovens adultos (entre 13 e 17 anos).

Em Bom de Briga, os monstros tomaram Arcopolis, sequestrando as crianças para seu submundo nefasto e instaurando um reinado de terror. Apenas um homem pode salvar a cidade: o vigilante Haggard West, um misto de cientista e super-herói que patrulha as ruas.

Após a morte de seu herói, Arcopolis acorda em pânico. A cidade está desesperada, mas os deuses reagem à altura, enviando o garoto Bom de Briga para salvar o dia e derrotar os monstros. O semideus, que tem apenas 12 anos e está tão surpreso quanto a população, precisará se aliar à filha de Haggard West enquanto descobre seus próprios poderes e se prepara para a batalha final.

A First Second lançará, em setembro, uma prequela de Bom de Briga, intitulada Battling Boy – The Rise of Aurora West. Os roteiros são de Pope e J.T. Penny, e a arte de David Rubin.

Bom de Briga

Já são mais de 540 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA