Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Brakan, o bárbaro de Mozart Couto, será relançado pela editora Universo Fantástico em edição de mais de 500 páginas

22 outubro 2021

A editora Universo Fantástico está com uma campanha no Catarse para republicar Brakan, obra que conta com roteiro e arte do quadrinhista brasileiro Mozart Couto, incluindo uma edição omnibus, apelidado pela editora de Tarugo.

Serão dois volumes em capa cartonada ou um volume único em capa dura e acabamento de luxo, disponíveis até o próximo dia 23 de novembro para apoio.

Na região norte das "Terras Conhecidas" há um lendário guerreiro que se destaca por seu ímpeto e suas vitórias em todas as batalhas, manejando sua espada e machado com precisão e força bruta contra seus inimigos, seu nome ecoa por todo o horizonte: Brakan! Willa, uma princesa de um dos reinos das Terras Conhecidas, busca por este guerreiro. A união de forças entre eles e uma tropa de soldados tem por objetivo caçar o mago das trevas, Ukran. Porém, o mal é cheio de artimanhas, e Brakan terá que enfrentar diversas criaturas sobrenaturais e todos os tipos de desafios até chegar ao seu intento.

Brakan - Volume 1 - Emissário do Mal e Brakan - Volume 2 - Morte à espreita terão formato 21 x 28 cm, 256 páginas e capa cartonada, cada um deles custando R$ 45,00.

Brakan na versão omnibus terá formato 21,1 x 28 cm, 512 páginas, capa dura e custará R$ 200,00.

Dentre as recompensas programadas, pôster no tamanho A2, álbum de figurinhas, bookplate autografado pelo autor e um poema do lendário Brakan.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA