Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Bryan Hitch fora de JLA

21 março 2001

O desenhista Bryan Hitch, que atualmente faz a revista mensal da Liga da Justiça, disse estar saindo do título no número 60, juntamente com o escritor Mark Waid.

Waid sairá da revista porque assinou um contrato de exclusividade com a editora CrossGen Comics. “Eu não me adaptei ao título. Nunca estive 100% feliz, nem me sentia bem com a minha performance, com a qualidade do meu trabalho”, disse Hitch. “Pensei em tentar recuperar o entusiasmo e a energia com um novo escritor, mas isso talvez não será bom para uma revista na qual já estou infeliz. É melhor a DC ter alguém que esteja completamente comprometido”.

O futuro do desenhista ainda é incerto. Alguns rumores dizem que ele pode ir para o CrossGen, já que a desenhista Laura DePuy, que sempre colore seus desenhos, assinou um contrato com a editora. Um convite já chegou a ser feito. Outros dizem que ele pode se juntar ao Mark Millar na Marvel, para a nova revista da linha Ultimate Marvel. A DC ainda não anunciou qual será a nova equipe criativa da Liga da Justiça.

JLA # 50

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA