Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Campanha 2X Manfredi da Editora 85 entra na reta final para apoios no Catarse

29 setembro 2022

Está no Catarse o projeto para a publicação do primeiro volume da série Primavera de 68 e da minissérie integral Coney Island.

Esta é a segunda campanha do selo editorial Lorobuono Fumetti, vinculado à Editora 85, criado como iniciativa de divulgação, promoção e publicação de quadrinhos italianos (fumetti), em especial da Sergio Bonelli Editore, no Brasil.

O projeto traz dois trabalhos de um dos gênios da Bonelli, Gianfranco Manfredi, autor de Tex, Mágico Vento, Adam Wild, Mugiko, Face Oculta e Shanghai Devil, todos já publicados ou em publicação no país.

Primavera de 68 é uma minissérie que vem sendo publicada na Itália desde 2018, com o nome Cani Sciolti, pelo selo Audace da Sergio Bonelli Editore. Até o momento foram lançadas 14 edições seriadas e quatro especiais contendo edições duplas, em tamanho gigante e capa dura, com histórias que já saíram na série regular.

Coney Island é uma minissérie em três edições que saiu na Itália de abril a junho de 2015.

Todos os apoiadores receberão gratuitamente um marca-página (18 x 5 cm) e um cartão postal (15 x 10 cm) exclusivos, que acompanharão a respectiva publicação apoiada. No caso do Primavera de 68, o cartão postal será autografado pelo Pedro Mauro. Adicionalmente, para os fãs do desenhista, existem combos especiais com quadrinhos de Pedro Mauro com frete totalmente grátis.

O envio será feito de Maceió/AL e, por este motivo, não será possível incluir eles em outros combos envolvendo quadrinhos do catálogo da Editora 85.

Caso os apoiadores queiram montar um combo especial e personalizado, envolvendo os lançamentos e/ou outros fumetti da Editora 85 (Dampyr, Diabolik, Hellnoir, Mister No, Morgan Lost, Nick Raider e Saguaro), podem enviar um e-mail para lbfumetti@gmail.com com a lista do que precisam.

Para agilizar o atendimento, a editora pede que coloquem no e-mail, além das edições que precisa, o CEP (para cálculo do frete).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA