Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Coletânea Terror em Nanquim busca apoio no Catarse

25 novembro 2021

Terror em Nanquim (formato 27 x 19 cm, 148 páginas) é uma coletânea nacional de quadrinhos assustadores, e está em campanha na plataforma Catarse para viabilizar sua publicação.

Que segredos sombrios estão guardados pelos recantos mais remotos do Brasil? Que enigmas, seres, lendas, rituais, crimes e tradições horripilantes se escondem no folclore, nas florestas, pampas, cerrados, caatingas, pequenos povoados e grandes centros urbanos? Quem teria coragem de explorá-los?

As coisas mais terríveis podem estar mais próximas do que imaginamos. Há um mundo oculto por trás da natureza e dos muros esperando que alguém os desvende. Quem poderia montar um mosaico de todo o horror espalhado pela sombria rosa dos ventos do Brasil?

A coletânea Terror em Nanquim surge a partir do projeto A Arte do Terror, criado em 2015 com o objetivo de compartilhar contos nacionais dos gêneros terror, horror, suspense, mistério, fantástico, sobrenatural e outros. O projeto conta atualmente com nove edições digitais, cada uma com um tema diferente, além de quatro edições especiais. Com isso, a editora Mhorgana Alessandra apresenta agora essa coletânea de HQs, reunindo 18 artistas nacionais, dentre ilustradores e roteiristas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA