Confins do Universo 161 - Relembrando Superaventuras Marvel
OUÇA
Notícias

Começa a pré-venda de Arena, primeiro quadrinho de Alexandre Callari, editor da Pipoca & Nanquim

8 dezembro 2021

Em desenvolvimento há algum tempo, a graphic novel Arena (formato não informado, 252 páginas, capa dura, R$ 89,90), primeiro quadrinho com roteiro de Alexandre Callari, editor da Pipoca & Nanquim, já está disponível. Os desenhos são de Alan Patrick.

A edição já está em pré-venda na Amazon com 30% de desconto na versão regular e outra com tiragem limitada incluindo bookplate autografado pelos autores. O frete é grátis para assinantes Prime.

Ele ganhou uma segunda chance, mas teria que enfrentar seu pior inimigo. Ele mesmo. Rômulo Cruz, um artista marcial frustrado com os percalços da vida, é convidado por José Prado, um antigo colega de tatame, a participar de um evento que pode mudar seu destino, o Arena, um torneio de MMA que busca ser tão grande quando o UFC.

Aos 39 anos de idade, trabalhando como instrutor de defesa pessoal e sem perspectiva de vida, Rômulo reluta em aceitar. O que ele não sabe é que o Arena está afundado em dívidas e, por conta de um capricho do destino, sua participação pode ser a única coisa capaz de salvar José de cair nas mãos de um perigoso agiota. Mas Rômulo prefere passar as noites em uma casa noturna, assistindo aos shows da prostituta e dançarina Ana Maya, por quem é apaixonado em segredo.

Arena o segundo quadrinho escrito por um dos três integrantes do canal e editora Pipoca & Nanquim. O anterior foi Ogiva, de Bruno Zago (com Guilherme Petreca).

Apesar de ser a estreia de Callari nos quadrinhos, não é o primeiro projeto escrito por ele a sair pela editora. Em 2019, foi publicado o livro de horror cósmico A Floresta das Árvores Retorcidas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA