Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Comix Zone terá mais de 20 lançamentos em 2022 e anuncia duas novidades

4 dezembro 2021

A editora Comix Zone iniciou suas suas atividades editoriais em 2019 e vem ano a ano aumentando a quantidade de títulos lançados. Em 2021, alcançou 18 publicações, e em painel realizado na CCXP Worlds 2021, Thiago Ferreira afirmou que serão mais de 20 títulos em 2022.

Dentre essas novidades, três delas foram anunciadas e tiveram mais detalhes revelados. Isso inclui Corso, de Danilo Beyruth, que já está em pré-venda e o lançamento foi confirmado durante a live Universo HQ em Resenha na última segunda-feira, dia 29 de novembro (assista aqui).

Veja abaixo de mais detalhes dos outros dois trabalhos, ambos programados para o primeiro semestre do próximo ano:

Not All Robots, por Mark Russell e o desenhista brasileiro Mike Deodato Jr.

Série da editora norte-americana AWA Studios. No ano 2056, os robôs substituíram os humanos como força de trabalho. Uma coexistência inquieta se formou entre os novos e inteligentes robôs e 10 milhões de pessoas na Terra. Cada família humana possui um robô, de quem dependem totalmente. O que poderia dar errado? Conheça a família Waltersm cujo robô, Razorball, passa seu tempo livre na garagem trabalhando em máquinas que acreditam estarem sendo feitas para matá-los.

Esta sátira de ficção científica é o segundo trabalho de Mark Russell a ser publicado pela Comix Zone. O anterior foi O Regresso do Messiais.

Pai de mentira, do quadrinhista canadense Joe Ollmann.

Caleb é um pintor de meia idade com uma carreira difícil e um passado complicado. Ele também é filho único de um dos cartunistas mais famosos do mundo, Jimmi Wyatt, conhecido internacionalmente pelo adorada tira do relacionamento de pai e filho Sonny Side Up. Jimmi fez milhões contando histórias de família enquanto negligenciava seu próprio filho.

Agora sóbrio, Caleb é atormentado pelo passado e luta para tomar controle de sua vida no presente antes que seja tarde demais. Quando Caleb vê a chance de sair das sombras de seu pai, toma decisões ruins e vê tudo desmoronar. Será tarde demais para curar as feridas? Estamos destinados a repetir os mesmos erros de nossos pais?

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA