Confins do Universo 140 - Falam muito: o poder dos quadrinhos mudos! -
OUÇA
Notícias

Conheça as oito revistas em quadrinhos nacionais da Hotmind Coleções

27 setembro 2021

A campanha Hotmind Coleções vai publicar oito revistas em quadrinhos, em cinco séries diferentes, com temas sobre o universo de super-heróis brasileiros, ficção científica e drama. Os autores são Daniel Arcos, Jéssica Boás, Gabriel Mário, Tiago Palma e Eduardo Calazans.

O projeto está na plataforma Catarse, onde é possível adquirir pacotes personalizados com uma, algumas ou todas as revistas.

Confira as séries:

Rboy Monstros – Volume 1: O herói que dá origem a todo esse universo de super-heróis é um cara muito "de boa", mas também meio ansioso. Quando recebe a sua primeira missão como agente da T.E.S.H, ele parte para a ação sem pensar muito nas consequências. Monstros é a primeira série do personagem e será composta por três volumes.

Bala de Prata - Partes 1 e 2: A vida foi muito dura com a Suzana, mesmo assim ela venceu todas as dificuldades e se tornou uma grande cientista especialista em hipercapacitação de DNA. Tudo que ela queria era poder crescer na carreira, mas parece que o destino tinha outros planos. O mundo só não esperava que aquela moça calma, tímida e até medrosa, iria ter coragem de revidar.

Finion - Partes 1, 2 e 3: Charles FINION foi tão genial que deram seu nome para o planeta habitável que ele descobriu. Como se não bastasse, foi ele quem criou todo o plano de colonização que poderia salvar o povo da extinção do seu próprio planeta. Ele só não contava com algo tão natural nos seres humanos, a sede de poder e a ganância que muitos tem dentro de si.

Robin - Parte 1: Ninguém sabe bem quem é a garota de capacete, mas que ela faz uma boa bagunça, isso ela faz. Robin tem uma missão e vai fazer o que precisar para cumpri-la, voando com sua moto pelas ruas da Ceilândia.

7 bilhões menos 1: Tudo que fazemos tem consequências. Nossas escolhas nos levam para caminhos onde, muitas vezes, o resultado não é aquele esperado. O mais difícil é perceber tarde demais que tomamos uma decisão errada, com um preço alto demais para se pagar.

Para colaborar, visite a página da campanha no Catarse.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA