Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Conheça os dois novos quadrinhos do selo Zapata Edições

4 março 2022

O selo Zapata Edições atua há anos na cena de quadrinhos independentes. Em tempos de pandemia, os responsáveis decidiram utilizar a plataforma Catarse como pré-venda de seus novos títulos.

Nas campanhas, as edições terão descontos de 20% a 30% em relação ao valor de venda posterior, além de ser possível adquirir combos com outras publicações do selo e artes originais exclusivas.

Conheça os novos títulos da editora:

Fronteiras (formato 20 x 28 cm, 96 páginas) é a nova parceria de Daniel Esteves e Alex Rodrigues (dupla responsável por Último Assalto, São Paulo dos Mortos e outras obras), com a colaboração de Wanderson de Souza.

Uma história de guerra envolvendo duas cidades, separadas por um grande rio e por um conflito sangrento. Neste ambiente violentamente polarizado, duas vidas se encontram: Juan, cidadão ilustre de Cristóvão, herói da guerra, e Soledad, moradora de Aimará, um povoado perdido e isolado, habitado apenas por mulheres.

Soledad está em busca de Juan, afirmando ser sua filha, mas ele não se lembra dela, nem do que viveu do outro lado da fronteira. Guerra, memórias e família compõem este drama ambientado numa América Latina fictícia.

Em Piratas do Cangaço (formato 20 x 28 cm, 80 páginas), de Al Stefano, a profecia de Antônio Conselheiro na obra Os Sertões, de Euclides da Cunha, se realizou.

Num universo alternativo, onde o Sertão deu lugar ao mar, o cangaço tomou a forma de caravelas em disputas e pilhagens nas ilhas do Nordeste. Carcará, Vela Seca e Fogueteira, três cangaceiros piratas, têm a missão de resgatar Labareda, um antigo Capitão, das mãos implacáveis da República.

Os livros foram viabilizados pelo ProAC Lei Aldir Blanc, com apoio do governo da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA