Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Conrad lança quadrinho que inspirou série The End of the F**king World, da Netflix

13 setembro 2021

A editora Conrad lança neste mês a edição The End of the F***ing World - O Fim da P**a Toda (formato 13,3 x 17,1 cm. 176 páginas, capa cartonada, R$ 49,90), história de Charles Forsman que inspirou série da Netflix. A tradução é de Dandara Palankof.

A graphic novel já está em pré-venda na Amazon com 20% de desconto e frete grátis para assinantes Prime.

O quadrinho criado pelo cartunista americano Charles Forsman, em 2008, aborda a rotinha de um casal de adolescentes entediado, com conflitos existenciais e que começam a cometer crimes como uma forma de dar sentido à vida. A obra reúne um misto de drama e comédia sob uma narrativa simples.

Charles é conhecido por ser um dos melhores quadrinhistas da nova geração de autores norte-americanos. Além de The End of the F***ing World o artista é responsável pelo sucesso I Am Not Okay With This que também se tornou uma série da Netflix e saiu no Brasil pela editora Skript.

Trazer a HQ de Forsman para os fãs brasileiros era um dos objetivos da Conrad, explica Cassius Medauar, gerente editorial da marca do Grupo Ibep. “Era também um desejo antigo da Conrad publicar a versão em português. Diante dos inúmeros pedidos que nossos leitores fizeram, a editora se empenhou para obter os direitos autorais. Com essa etapa cumprida, disponibilizamos o formato impresso e também no formato de ebook”, explicou.

A versão em ebook custa R$ 34,90.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA