Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Contos de Horror da Mimi: histórias reais em mais um trabalho de Junji Ito pela DarkSide Books

27 setembro 2022

A editora DarkSide Books, que em 2017 lançou Fragmentos do Horror, está publicando mais um trabalho do mangaká Junji Ito. A obra da vez é Contos de Horror da Mimi (formato 14 x 21 cm, 248 páginas, capa dura), com lançamento programado para novembro.

A edição já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para assinantes Prime.

Mimi é uma garota atormentada pelos acontecimentos para lá de estranhos. Cada episódio da adaptação de Ito, inspirada nas histórias reais coletadas e compiladas por Hirokatsu Kihara e Ichiro Nakayama no livro Shin Mimibukuro, é uma bela amostra de que às vezes a realidade pode nos colocar em situações tão inusitadas e assustadoras quanto qualquer mente criativa seja capaz de imaginar.

A rotina da Mimi poderia ser como a de muitos estudantes universitários da sua idade, não fossem os eventos sobrenaturais e aterrorizantes que parecem persegui-la. Ora deparando-se cara a cara com a morte, ora sentindo-se observada e coagida por seus estranhos vizinhos, Mimi passa a acreditar cada vez mais nas forças ocultas do universo, o que acaba gerando conflito com seu cético namorado, que se mantém convicto de que tudo não passa da mais pura imaginação e a manifestação de seus medos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA